segunda-feira, 27 de abril de 2009

o mundo gira e bota sempre tudo no lugar ♪

beeeeem , me sinto bem melhor *-* volto a sorrir , por que quero e não simplesmente por querer parecer forte , apenas pra não desmoronar de vez .. sabe agora eu to conseguindo reconquistar a confiança dos meu amigos e conquistar a de novos , sei que nada vai ser como antes :/ mas sinto que vai ser diferente e só depende de mim , to conseguindo melhorar ao poucos *-* mas as vezes tenho vontade de jogar tudo pro ar e desaparecer , mas sei que esse não é o certo e olho e sigo em frente :x tipo ainda ando mtttt confusa com o que sinto de verdade , e não sei bem em quem confiar mas eu to arriscando , apostando TUDO ou nada , mas não sei se estou pronto pra quebra a cara, mas como diria o ditado quem não arrisca não petisca :] to aprendendo o valor de cada palavra , vendo como um te amo é importante e como uma simples palavra pode fazer mtt mal , e to aprendendo por experiência mesmo e não a melhor forma para se aprender mas as vezes é necessário :z tipo ta tudo se encaixando , tudo melhorando aos pouco mas ainda continuo meio agoniada sabe e to com mtttt medo do que vem pela frente , como se fosse um pressentimento , mas só sei que agora eu vou viver tudo intensamente como se fosse o último momento e fazer tudo o que estiver meu alcance para ser feliz mas principalmente pra ver as pessoas que são importantes pra mim felizes e com um sorriso , porque é isso que me faz seguir em frente , e levantar a cada manhã :D e como diria a minha Sorte de hoje : seja indispensável para alguém hoje :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário