domingo, 26 de abril de 2009

em busca da terra do nunca!

bem esse titulo , era pra ser o nome do meu blog sabe .. mas a minha amiga botou piiiitchu ;]
ta mas na verdade eu queria falar , que ontem eu tava conversando com uma amiga como e a gente percebeu o quanto cresceu , de uns anos pra cá :x claro que cada uma ao seu tempo mas crescemos e isso que importa , vimos que erramos mtt mas agora estamos aprendendo a pensar bem antes de agir . E ela me diz que resolveu ir atrás do guri que ela gosta e enfrentar TUDO por ele e isso me fez pensar , se os sonhos valem a pena porque eu tinha desistido dos meus sonhos mas com isso eu vi que se a gente desistir dos nossos sonhos , não teremos por que viver e que se a gente não lutar por eles , nunca realmente tornaram realidade ! e eu precebi , que sempre temos que levantar a cabeça e seguir em frente , porque quem faz o nosso destino somos nós mesmos :D

Um comentário:

  1. quem será essa daí? :~ uasiuaisoau, tu cresceu mt amorzinho, e tá se tornando cada dia melhor. e se eu precisa puxa as tuas orelhas eu vo puxa ò-ó uhauiosaa :)

    ResponderExcluir