quarta-feira, 29 de abril de 2009

pois eh :B

heeeeeeeeey !
graça a Deus ta tudo se encaixando quase tudo voltando a ser como antes , mas agora que ta tudo se encaixando eu não sei se era extamente isso que eu queria , sei que eu pareço do contra mas a única coisa que eu sabia era que eu sentia falta de alguma coisa e logo pensei que era do passado mas acho que alguma coisa do presente ou aé mesmo do futuro , mas vai saber .. quero alguma coisa nova diferente , quem sabe uma aventura ? *-* AIUHAUISHASUHAUAH
aaaaaaaaaaaaaaaaaah eu to mttt confusa em relação ao que eu estou sentindo , não sei mais de quem eu gosto to mtt dividida e isso ta me irritando mttt >.<

sei que estou amando mas ainda não sei quem , não sei dizer o que mudou mas nada está igual

4 comentários:

  1. a coisa anda tensa o_o iohasdiuhidofs amo-te :B

    ResponderExcluir
  2. ôxe, depois eu sou a loca ò.ó uhasusahuioa não se pode prender ao passado, e eu to aqui cntgo sempre pra te ajudar a criar um presente&futuro melhores :B

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir