quarta-feira, 27 de maio de 2009

aliens o_o

Todo dia eu me pergunto, será que existe um outro de tipo de vida, no sistema solar ? Quem sabe eu vim de lá, porque eu não me encaixo aqui em nenhum quisito, nem como amiga,filha,afilhada .. (e todos) não gosto dos padrões de vida acho TUDO errado, odeio mentir > <, aaah cara eu não sei o que fazer , acho meu destino é ajudar as pessoas mais não sentir, aaah todo dia eu tento meter na minha cabeça que palavras são só palavras, mas parecem manadas de elefantes passando por cima de mim, eu sei que muitas vezes corto as pessoas também mas é uma auto defesa, vocês devem se estar perguntando contra quem ou não, (mas vamos fingir que estão perguntando > < ) contra mim mesma, sim eu tó tenho defeitos .. descobriu a américa :B aaah de vo ter 2 ou 3 qualidades e 88646465656446 defeitos :D aaaaaaaaaah, chega .. não quero mais sentir, eu já decidi apartir de hoje estou bem, e se não também é problema meu eu sei me virar ;]

hakuna matata : isso é viver, é aprender ♪

3 comentários:

  1. Pra mim tu é:
    Linda(por dentro e por fora)
    Dedicada
    Muito carinhosa
    Meiga
    Uma pessoa que está disposta a ajudar todo mundo a qualquer momento
    Enfim, já é tarde e eu estou com febre para ficar escrevendo tudo que tu já sabe que eu penso!
    Já te falei que eu NUNCA vou te deixar mesmo que tu queira eu NÃO VOU DEIXAR.

    Te amo MUITO ♥

    ResponderExcluir